sábado, 4 de agosto de 2012

I Love You For Life ♚

Acordei Com As Minhas Lindas Amigas '-' Atacando Travisseiro Em Mim ....

Meninas:Acorda Babizelda -risos-
Eu:Ah vão tonar no cu de vcs eu qero dormir - disse cobrindo minha cara com o edredon-
Giovanna:Nada Disso Hoje é Nosso Ultimo Dia Morando aki em Madri temos qe aproveita o dia
Eu:Qe horas é -disse ainda com o edredon na cara -
Kharol:09:30
Eu:Ah Ta Cedo ainda
Giovanna:Vai Vamos Levantar Dona Bárbara Júlia Estelinha
Eu:Vai se fuedi Giovanna
Kharol:Fuedi essa é nova
Eu:Ok me rendo -disse se sentando na cama-
Giovanna:Então nos vamos se arrumar e se encontramos la na sala ta o dona
Eu:ta , pera ae nao vamos tomar café aki ?
Kharol:Nao , vamos tomar café do " Café le madri "
Eu:Tbm agora vazam do meu quarto pra eu me arruma
Giovanna:Tbm

Elas sairam do meu quarto , peguei meu iphone qe tava no criado e entrei no tt:

@BabbiiJuliaH: Buenos días, último día aquí en Madrid antes de volver Pro de Brasil !! (Traduzindo-Bom Dia , Ultimo Dia aqui em Madrid antes de Voltar Pro Brasil )
@BabiiJuliaH:Brasil To Chegando *--*

Sai coloquei meu iphone no criado me expreguiçei na cama e levantei fui na janela do meu ape em Madri , tava calor pois é verão aki , fui no mini-closet peguei uma roupa e fui pro banheiro , me despi tomei banho de 10 minutos sem lavar o cabelo , sai me sequei e enrolei na toalha escovei meus dentes e me troquei:


 Pentiei Meu Cabelo deixando o solto , fiz uma make basica lapis-pó-deliniador-rimel-gloss , terminei fui pro quarto peguei minha bolsa coloquei meus documentos, minha carteira , gloss , cicletes, a chave do carro e outras coisinhas tbm coloquei uma roupa pois iamos ficar num clube com os amigos .... ,peguei meu iphone e troquei a capinha coloquei essa  , coloquei meu relogico e duas pulseiras e meu colar e meus brincos , terminei passei um perfuminho peguei meu iphone e minha bolsa e desci .


Giovanna:Aleluia
Eu:Cala a Boca 
Kharol:Vamos
EueGiovanna:Vamos 


Trancamos o ape e fomos pro elevador qe tava parado no nosso andar , entramos e a Kharol aperto o pra descemos pro g-1 , chegamos e fomos direção ao meu bebê  e apertei o alarme pra desativar.


Eu:Ain vou sentir saudade do meu bebê
Kharol:O ser , vamos sempre voltar pra ca e  e ele sempre vai ta aki 
Giovanna:a Babii cuida mais do carro do qe dela
Eu:ah vai se catar giovanna !


Entramos No Carro a Giovanna Foi atras e a Kharol comigo na frente , a kharol ligou o som e tava tocando Munhoz e Mariano - Camaro Amarelo e é logico lembrei do meu bebe qe estavamos andando *--* Fomos Pro cafe o caminho inteiro cantando , chegamos la estacionei e sai , venho varias pessoas qerendo tirar foto comigo e pedir autografo e é logico atendi todos , amo esse carinho deles por mim acho lindo eles tbm são minha alegria de acordar todos os dias com um sorriso no rosto >< Atendi Todos e entrei com as meninas.


Giovanna:Acho tão lindo esse carinho deles por você
Eu:Tbm acho


Fomos Pra nossa mesa deixamos nossas bolsas la e fomos fazer nossa bandeija , fiz a minha com suco de laranja natural , um sanduba natural , umas bolachinhas e um danoninho *--* , tomamos café conversando , terminamos pagamos e fomos rumo  ao Club . No Caminho o Gabriell Ligou (ele é brasileiro)


Começo De Ligação :


Eu:Fala Bunda Mole
Gabriell:Bunda mole tu vai ver -risos- Tão aonde?
Eu:tamo qase chegando
Gabriell:Ok ja estamos ake 
Eu:Tbm


Fim De Ligaçao .


Fomos o caminho cantando , chegamos la nos identificamos e entramos estacionei onde era minha vaga , saimos e fomos direto pra uma das casa qe tinha no club q alugamos no caminho resebi uma ligação do Cristiano Ronaldo *--* Gostosão ( ah vou colocar em portugues pq o cris tbm fala )


Começo De Ligação :


Eu:Fala Ae Gatão
CR7:Fala Princessa tudo bem?
Eu:To Bem sim e você cris ?
CR7:ah to bem qe pena não vou poder me despedi de vc pois estou concentrado :/
Eu:Ah não fica assim logo logo volto dae andamos de iate e a Irina? (ñ sei se o cris ta com ela ainda mais vai se ela )
CR7:Ta na russia 
Eu:Ata  
CR7:Vou desligar aki pequena boa viagem e não deixe de me ligar em
Eu:tbm Crisa beijo e Boua sorte sempre nos jogos ta
CR7:Obg , Beijos Te Amo Baixinha
Eu:Tbm 


Fim De Ligaçao :


Passamos a Tarde Toda se divertindo , vou sentir saudade dessa resenha *--* saimos de lá era 20:30 descidimos todos passar no MC *--* ,fomos pra la , Ainda bem qe ñ tava movimentada entramos la nos sentamos e fizemos nossos pedidos , chegaram e antes de comemos eu tirei uma foto e postei:


@BabbiiJuliaH: Pra Finalizar a Despedida Nada como comer no MC *--* instagr.am/p/hmsja



Comemos entre Risadas e palhaçadas dos meninos , terminamos rachamos a conta e nos despedimos com muitos choro *-* , fomos pra casa , chegando la tomei um banho coloquei meu pijama e fui arruma as malas . Peguei quatro malas *--* e antes de começar a fazer tirei uma foto

@BabbiiJuliaH:Vamo começar a arrumar a mala ?? instagr.am/p/hhad

Começei a Arrumar a mala fiquei umas 3 horas arrumando *--* , peguei minha necesser tbm coloquei um monte de coisa tbm terminei deixei tudo no lado , peguei meu not e entrei no skype e meu maninho Fernando tava On e Resolvi falar com ele .

CHAT:
Eu:Fala Chato
Fernando:Fala baixinha
Eu:Liga a Cam ae ?
Fernando :Ta

Quando ele ligou tinhas varios meninos gritando la ele tava na sala de jogos e os meninos estavam jogando video-game e sinuca.

Eu:caraca qe gritaria
Fernando:é ninguem merece -risos-
Marco:Fala Manola -disse sentando do lado do nando -
Eu:Fala marquito deboa?
Marco:De Boua
Fernando:Chega qe horas amanhã ake?
Eu:Chego umas 19:30 vão me buscar no aeroporto né?
Marco:Não vai o Pai e os segurança
Eu:ain qe faiado, quem ta ae ?
Marco:o giovane , gil, jota,lukinhas,gustavo , gui pitta e o Neymar
Eu:Neymar aqele jogador da sardinha
Marco:Isso mesmo -nisso os meninos vão ate o nando e se entram na frente da web-
Eu:Oi pro Ceis
Eles:Oi
Giovane:Fala ae manina tudo certo pra tu vir amanha né
Eu:Logico
Marco:Acabou o sussego nessa casa 
Eu:Idiota
Giovane:So UMa coisa tu ta namorando ?
Eu:To Sim
Giovane,Marco,Fernando:Com quem ? -e os meninos dando risada-
Eu:Com Meu Traviseiro
Meninos:Sua Idiota
Eu:Vagabundos
Giovane:hein Babi ja viu seu ingresso pro jogo de quarta qe vem ?
Eu:Ja sim liguei la no ct do Corinthians e pedi , é logico qe ñ vou perde de ver meu time sendo CAMPEÃO nÉ
Neymar:aham vai ser nossa
Eu:o para de ficar se lamentando , eliminamos as sardinhas né
Fernando:Boua Maninha
Eu:vou dormi , Beijos Procês e pra estrelinha ae
Todos:Boa Noite


sai do skype e desliguei o not , peguei meu iphone ativei o alarme pra desperta as 05:40 pois nosso vou era as 07:30 , e dormi ....


Continua *--*

Primeiro Capitulo Postado *--* Espero qe Gostem Beijos

3 Comentarios ><

@NjrMeuIdolo 

5 comentários: